quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Meta no Náutico é recuperar fisicamente os jogadores... Click aqui Leia mais.

Com o time visivelmente se arrastando em campo contra o Macaé, no jogo por 1×1 na terça, o técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que vai trocar o treinamento por trabalhos de recuperação física do elenco. 

“Empatamos pois não conseguimos jogar em alta intensidade, como fizemos contra o Vitória e Paraná”, avalia o treinador.

O treinador vai fazer algumas alterações a programação de trabalhos visando a partida contra o CRB, sábado (14), na Arena Pernambuco, priorizando amenizar o desgaste sofrido pelo elenco. “Devemos treinar só na sexta”, disse Gilmar.

Na avaliação de Dal Pozzo, o Náutico sentiu tanto a viagem para Macaé, quanto o gramado “alto” do Moacyrzão. O treinador fez uma analogia ao desempenho do Vitória, que venceu o Macaé no sábado e acabou goleado pelo América/MG, na terça, por 4×0. 

“São duas equipes homogêneas e o resultado amplo, pela minha experiência, foi fruto do desgaste dos baianos ao jogarem no campo em Macaé”, disse Gilmar.

Ainda sobre a partida do América/MG contra o Vitória, o treinador alvirrubro diz que acredita que o resultado, se por um lado deixa os mineiros perto do acesso, abriu uma segunda vaga no G4, a dos baianos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário