quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jogadores do Sport dizem que preferem confrontos diretos no Brasileirão 2015...

O meia Marlone justifica que os jogaram se motivam mais nos confrontos diretos. Segundo o jogador, o elenco cresce frente aos adversários mais fortes. Nas últimas quatro partidas, a equipe venceu três - Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio - e perdeu uma - São Paulo. Diante do Cruzeiro, a esperança é repetir a dose. 

- Em momentos de partidas difíceis a gente já se saiu bem, e contra o Cruzeiro queremos repetir isso. O time vem em um momento bom, vencendo. O jogo terá muita pressão em cima da gente, uma vitória dentro do Mineirão pode nos fazer entrar no G-4.  

O zagueiro Matheus Ferraz, com contrato oficialmente renovado pelo Sport, nesta quarta-feira, seguiu a mesma linha de Marlone. E ratificou que adversários sem objetivos no campeonato são perigosos. Há ainda a chance do próprio Sport se acomodar.

- Gosto desse estilo de jogo. Precisamos estar concentrados até o fim das partidas. Às vezes, você pega um time que não está mais brigando, que não é o nosso caso, e pode dar uma acomodada, e o jogo pode não encaixar. Contra o Grêmio foi assim, e será a mesma coisa contra o Cruzeiro. Não pode ter falha - encerrou Matheus Ferraz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário