quarta-feira, 11 de março de 2015

Confiram aqui um trecho do clip Ronaldinho e trio Ternura

A gravação foi feita em Agosto de 2014 e foi finalizada essa semana e traz a música de autoria do atacante e Jhama, " Vem pra mim".

Depois sete meses longos de espera, o dia de Ronaldinho como artista da música finalmente ficou pronto. O clipe da música "Vem pra mim", que irá ao ar em sua versão completa no dia 14 de Março, às 15h, no canal Multi show (O Apito Final antecipa e mostra um trecho do clipe). A gravação junto ao grupo Trio Ternura tem como diretor Marco Antônio de Carvalho e produção da empresa Panorâmica.



Confira um pequeno trecho:

"Se liga no balanço fankeado
Meu corpo no teu corpo bem colado
Cheirinho do pescoço perfumado
Rebolado bem gostoso que eu me amarro"

Ronaldinho gosta muito do mundo da música. Ele já cantou em trio elétrico e já desfilou em escola de samba como também participou de outro clipe, mas não como um papel de personagem na trama. No começo do ano passado, ele gravou "Joga o copo pro alto" com a dupla João Lucas & Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário