quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pato torce pelo Palmeiras e não mede elogios ao Paulo Nobre...Confira aqui.

O atacante Alexandre Pato não é dar as respostas naturais às perguntas da imprensa. Nesta quarta-feira, o centroavante mais uma vez mantinha o padrão de falas até um pouco confusas, mas conseguiu surpreender a todos presentes na sala de coletiva do  da ao ser questionado se torceria pelo Santos na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras para que fosse aberta mais uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro.

“Olha, vou torcer pelo Palmeiras”, afirmou o jogador, arrancando alguns comentários surpresos daqueles que acompanhavam suas falas, antes de justificar seu posicionamento. “Independentemente do que acontecer com o Santos, acho que a gente tem de se classificar por nós mesmos. Nessa final, vou torcer para o Palmeiras porque o Paulo Nobre é um cara muito do bem, inteligente, fez um ótimo trabalho”, revelou.

Fazendo questão de desmentir qualquer possibilidade de pular o muro e se apresentar ao Verdão em 2016, ele continuou se dar elogios pela administração de Nobre, eleito em 2013 e reeleito no final do ano passado como mandatário alviverde.

 “Não conversei com ninguém do Palmeiras. Eu vejo o que aconteceu no Palmeiras como um exemplo, modificou muito, cresceu bastante. Não é porque eu elogiei o presidente que eu penso em outra coisa”, apontou.

O alvo do atacante, que vai completar 100 jogos pelo São Paulo contra o Galo, está bem definido.

 “Todos sabem que eu quero mesmo voltar para a Europa”, reconheceu, citando os seus 59 jogos em 67 possíveis como uma prova de que está recuperado fisicamente e capacitado para essa missão. “Ainda não pude atuar nos quatro contra o Corinthians, dava para ter feito 63, o que é uma marca boa”, citou.

“Meu objetivo aqui é o São Paulo, meus companheiros, minha torcida, aqueles que sempre me apoiam. Se for para classificar à Libertadores, farei não só um, mas dois gols, podem ter certeza. Vou fazer de tudo para poder levar o São Paulo à Libertadores”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário