sábado, 14 de novembro de 2015

Loco Abreu diz que por ele ja estaria jogando no botafogo...Confira aqui.

 Nesta sexta-feira, o ex-atacante e ídolo da torcida do Botafogo participou de uma  pré-inauguração do reformado muro dos ídolos, frente à sede do clube. Abreu assinou seu nome abaixo de sua caricatura na parede, localizada junto ao Canecão, no bairro de Botafogo, e ouviu os gritos de "volta" da torcida. 

- Uh, terror, Loco Abreu é pichador - gritavam os alvinegros, enquanto o atacante assinava o muro.  


Sobre os pedidos da torcida para retornar ao Botafogo, Loco Abreu, de 39 anos, foi bem claro.
- Eu também peço muito a minha volta (risos). Mas não depende de mim. Tem gente que manda e decide o elenco para o ano que vem. Por mim, eu já estava treinando - brincou Loco.
No Rio de Janeiro até domingo, Loco Abreu vai ao Estádio Nilton Santos, neste sábado, acompanhar a partida contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário