domingo, 15 de novembro de 2015

Fim de um Reinado... Ronda Rousey é derrotada no UFC 193... Confira aqui.


Holly Holm carimbou o seu nome na história do MMA, na madrugada deste domingo, ao nocautear Ronda Rousey no segundo round da luta principal do UFC 193 (veja o vídeo acima). E a nova campeã peso-galo do UFC tem o cinturão com a provável missão de mostrar ao mundo que pode derrotar a ex-judoca novamente. Pelo menos foi o que deu a entender o presidente do UFC, Dana White, na coletiva de imprensa pós-evento:

- Nós não costumamos casar lutas na noite do evento, mas a revanche (contra a Ronda) faz muito sentido. Temos muitas opções nesse momento, tem a luta contra a Cris Cyborg, enfim, também estamos trabalhando em outras coisas.

Quando perguntaram se ela achava que Rousey merecia a revanche imediata, a nova campeã concordou com o Presidente Dana White.

- A revanche faz sentido, com certeza. Eu já estive do outro lado, já perdi uma luta e também quis a revanche. Ainda mais lutando contra uma campeã como a Ronda, que já fez tantas coisas boas para o esporte, eu acho que ela merece. Eu acabei de vencer esse cinturão, não olho para ele e penso que sucedi. Ainda tenho coisas a fazer.




Dana também falou que a vitória de Holly foi a maior zebra da história do UFC:

- Essa noite foi um daqueles momentos que fazem esse esporte tão maluco e tão divertido ao mesmo tempo. Foi a maior zebra da história do UFC! No final das contas, eu fiz essa luta, eu disse que seria uma boa luta, Holly era a luta certa,  ela tem quatro vezes mais duelos na carreira do que a Ronda, já foi campeã mundial antes, já viveu isso. Isso aqui não é novidade para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário