quarta-feira, 11 de março de 2015

PSG pagará 15 Mil para que vença o Chelsea... Click e para acessar a matéria.

José Mourinho se mostrou preocupado com o ‘bicho' prometido pelo Paris Saint-Germain - PSG na UEFA Champions League. Caso o time francês passe pelo Chelsea hoje, cada jogador embolsará 250 mil euros, sendo 100 pela classificação nas oitavas de final e mais 150 por ir às quartas. Em caso de título, os sheiks irão comemorar o maior feito da história da equipe pagando um milhão de euros a cada atleta.

Veja o que Mourinho falou:


"Você sabe, por um longo tempo, eu não tive bônus. Eu só tive bônus por ganhar competições. Então, eu esqueci esse sentimento. A última vez foi com o Porto. Ganhar bônus por partidas ou passar por fases... eu nunca tive um bônus assim de novo, e não acho que deveria. O clube nos paga um salário muito bom para fazermos o nosso melhor", declarou. "Eu não acho que você deveria receber um dinheiro extra se não conseguir o título."

"Se alguém colocar 250 mil euros na mesa para vencer certo jogo, é bom, mas eu penso que pro fissionalismo vai além disso. Não leve isso para o lado errado. Para mim, o que mais importa é a felicidade e o orgulho do sucesso, mais do que o dinheiro", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário