quinta-feira, 19 de março de 2015

São Marcos avisa o Palmeiras... Acesse e veja mais

O ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, 
admitiu que o Palmeiras só terá um ambiente melhor depois do clássico.


Ele disse que o jejum de mais de um ano sem vencer um rival em clássico aumenta a pressão de todos os atletas do elenco.

Há mais de um ano que o Palmeiras não vence os principais times do Estado. a última vitória foi no dia 2 de Fevereiro de 2014, com gols de Valdívia e Alan Kardec.

Essa foi a única vitória em clássicos na gestão do Paulo Nobre a mais de dois anos no clube.

Depois disso, o Palmeiras ainda perdeu para o São Paulo mais duas vezes, empatou em duas vezes e perdeu outra para o Corinthians e sofreu quatro derrotas para o Santos.

"Atrapalha para caramba. Quanto mais tempo sem vencer, criar esse tabu e todo clássico vai ser pressão. A forma de disputa do Campeonato Paulista faz com que os jogos que realmente interessam são os de mata-mata, por isso, todo mundo parece ter aceitado melhor as derrotas, mas tem que ganhar logo para ter tranquilidade", disse o eterno São Marcos.

"Tenho acompanhado mais de fora, pela imprensa. Mas sempre que tem clássico, joga a pressão em cima deles. Jogador fala que é normal, mas até vencer um grande rival, isso vai ficar em cima dele", completou.

"Os outros times têm elenco e entrosamento melhor. Conhecer o companheiro é importante. Neste ponto, talvez os rivais estejam à frente mesmo. Em relação a qualidade dos jogadores, acredito que esteja todo mundo igual", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário